Ir para o conteúdo

Notícias NIMEC

bg titulo

13 de Julho de 2024

Nimec investe em inovação para alta performance.

noticias
CEO - Fabio Roberto Nicaretta
noticias
Centro Logistico - Estrela/RS.

Prestes a completar cinco décadas de história, a transportadora Nimec cresce com a união entre os investimentos em tecnologia, a criação de relacionamentos confiança com a comunidade e a atenção as necessidades dos clientes e colaboradores. A história da empresa começa com Franscisco Nicaretta, que em 1946 adquiriu o primeiro caminhão da família. O amor pelos transportes perpassou gerações e inclui o irmão Jandir e seus filhos Ivo e Reni.

Em 1975, Reni Nicareta fundou a Nimec, empresa que se tornou uma das principais transportadoras do RS. Hoje comandada por Fabio Nicaretta, a Nimec faz parte do seleto grupo de transportadoras do país com 100% da frota pesada de longa distância equipada com câmeras antifadiga e registro em tempo real de todas as ações dos veículos em trânsito.

Conforme o CEO, o sistema alerta para ocorrência de arrancadas bruscas, freadas e excesso de velocidade, entre outras situações. "Com isso pontuamos a performance de cada motorista, viagem por viagem, gerando melhor remuneração pelo bom desempenho e gerando segurança física pessoal, viária da carga e do veículo-.

A alta performance da frota se completa com veículos de grande capacidade empeso e volume transportado, que facilita, a composição das cargas de forma a assegurar a melhor relação de custo-benefício aos clientes. "Temos uma Torre de Controle Logístico com profissionais altamente qualificados, que acompanha cada quilômetro, coleta ou entrega, e disponibilizamos o melhor ERP do mercado.-

Nascida em Lajeado, a empresa está situada desde 2023, em Estrela, onde inaugurou moderno centro logístico. No local, disponibiliza grande espaço para armazenamento de cargas, podendo ser locados por diárias ou mensalmente, conforme necessidade de cada empresa. "Nosso time está sempre atento para as oportunidades, olhando para o futuro sem esquecer do passado.-

MAIS NOTÍCIAS

Este site utiliza cookies para garantir sua melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso.
Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.