Ir para o conteúdo

Notícias NIMEC

bg titulo

12 de Fevereiro de 2020

Novo site da Nimec está no ar totalmente integrado ao sistema SSW

noticias

A NIMEC Logística e Transporte está de site novo. Moderno, responsivo (se adapta aos variados tamanhos de tela) e integrado com o sistema SSW, o site foi desenvolvido pela AGEA Comunicação e Marketing e a Pixel Mídia. 

O SISTEMA SSW - O sistema SSW, utilizado pelas maiores transportadoras do país, gerencia todas as necessidades relacionadas à informática e tecnologia de última geração, exclusivamente para o negócio de transportes. O redesenho permanente dos processos operacionais, administrativos e financeiros permite que a NIMEC tenha à disposição os melhores processos e ferramentas do início ao fim da operação.

Através do site o sistema permite que a NIMEC envie automaticamente por e-mail informações eletrônicas de ocorrências com a mercadoria; que o cliente localize suas mercadorias em todas as fases do transporte em tempo real; que sejam disponibilizadas imagens dos comprovantes de entrega logo após a entrega efetuada ao destinatátio; permite a troca de arquivos de EDIs com qualquer cliente da transportadora, via e-mail, FTP ou webservice; permite o disparo de mensagens SMS alertando sobre ocorrência, por exemplo, avisando sobre a entrega que ocorrerá nas próximas horas.

Segundo Fábio Nicaretta, diretor da transportadora, com as novas tecnologias a NIMEC ficará ainda mais próxima do cliente, prestando um serviço ágil e mantendo um canal de informação on-line com o cliente, que poderá acompanhar todas as etapas do seu pedido praticamente em tempo real.

MAIS NOTÍCIAS